EX-SISTER

Sabrina Sato admite que não levou BBB tão a sério e revela arrependimento

Apresentadora relembrou participação no reality show e início da carreira artística

Foto de Sabrina Sato no BBB 3
Sabrina Sato relembrou participação no BBB 3 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Sabrina Sato falou sobre sua participação no BBB 3, da TV Globo, no documentário sobre o reality show lançado pela emissora na última terça-feira (7). A apresentadora confessou que não levou seu jogo tão a sério quanto outros brothers e revelou que se divertiu tanto dentro da casa que chegou a esquecer de competir pelo prêmio, que na época era de R$ 500 mil e um carro Fiat Stilo. Ela, no entanto, avaliou que na época deveria ter levado tudo mais a sério.

“Para mim virou uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, eu tomava sol, eu me divertia, eu tinha amigas… O meu medo, quando eu ia sair, é que eu ia ter que voltar para a realidade”, contou ela. A produção do documentário acrescentou à fala uma cena dela dentro da casa em que ela dizia sentir que “tinha tudo ali dentro” e que “nem parecia que estava presa”.

“Eu deixava muito claro lá, estando lá dentro… Eu devia ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha cara, na minha cara estava estampado que eu não estava nem aí para o prêmio”, explicou Sabrina Sato, que ainda engatou um relacionamento dentro do confinamento: ela namorou Dhomini, o vencedor da edição. “Mas eu aproveitei todas as oportunidades de trabalho que eu tive daí em diante”, declarou ela.

Globo disponibiliza Vale Tudo em formato original antes do remake
RedeTV! tem início de ano esquecível e empilha sequência de resultados negativos

Quando saiu do BBB, Sabrina Sato passou a planejar a própria carreira artística. “Eu lembro que a gente ficou tendo reuniões com muita gente. E depois de uma semana meu pai virou para mim: ‘Eu não confio em ninguém’. Eu falo: ‘Mas quem vai cuidar de mim?’ E ele: ‘Eu não confio em ninguém, todo mundo vai se aproveitar, ganhar dinheiro em cima de você nesses quinze minutos de fama, e aí vão te abandonar'”, relembrou.

Quem passou a cuidar de sua carreira foi sua irmã, Karina Sato, mas toda a família a ajudou quando ela saiu do confinamento. Os pais dela chegaram a passar uma semana morando em um hotel no Rio de Janeiro cuidando de todos os compromissos que ela teve quando saiu do reality show. “Eu acho que ter minha família comigo desde que saí de um reality como o Big Brother foi importante porque eu me senti amada, me senti segura e ouvida. E eles sabiam do meu sonho, eles sabiam qual era o meu objetivo quando eu entrei lá dentro”, disse ela, que sempre quis ser apresentadora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.