Gloria Perez já tem estruturado toda a história de sua próxima novela das 21h na Globo, que deve estrear em outubro, ocupado o lugar do remake de Vale Tudo. A autora contará sua história no Rio de Janeiro, mas também prevê gravações de cenas no estado do Rio Grande do Sul. Conhecida por contar tramas com diferentes culturas e até mesmo em diferentes países, a novelista já abordou o Maranhão, em Travessia (2022), e o Pará, em A Força do Querer (2017).
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, o novo folhetim deve destrinchar aspectos econômicos e culturais do estado do Sul do país. Apesar disso, a maior parte das cenas deverá ser rodada no Rio de Janeiro, assim como suas outras histórias. Ela já definiu os bairros da zona sul, do subúrbio e também a Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, como pano de fundo para sua nova trama.
Reis surpreende na Record, cresce 51% em apenas 4 dias e já supera Ratinho no SBT
Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir depois de climão religioso
A expectativa é que, na nova novela de Gloria Perez, um dos protagonistas seja gaúcho e acabe migrando para a capital fluminense. Ele deve aparecer no estado natal apenas no início da história e em trechos importantes da novela. É sempre muito importante que a escritora mostre para o público detalhes da cultura de diversos locais do Brasil em seus folhetins.
O início da pré-produção da trama está previsto para março, quando Vale Tudo estrear. As gravações devem ficar sob comando do diretor artístico Luiz Henrique Rios, com início em julho. Por enquanto, a produção define o título e as locações da história da novelista, que já prometeu ser sua melhor novela até agora.