BROOKE SHIELDS

Protagonista de Lagoa Azul revela que passou por cirurgia íntima sem consentimento

A artista demorou a contar ao marido, Chris Henchy, devido à vergonha e ao impacto emocional

Foto de Brooke Shields
Protagonista de A Lagoa Azul revelou que passou por procedimento sem consentimento (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Brooke Shields, protagonista do filme A Lagoa Azul (1980), criticou um cirurgião por realizar um rejuvenescimento íntimo sem seu consentimento. A artista relatou que, desde a adolescência, enfrentava desconforto, sangramentos e irritações devido ao tamanho de seus lábios vaginais, o que a levou a buscar tratamento médico.

Foi recomendado que ela passasse por uma cirurgia para reduzir os lábios vaginais. No entanto, durante a operação, o cirurgião realizou um procedimento adicional: um rejuvenescimento íntimo, sem prévia autorização. A atriz de A Lagoa Azul compartilhou sua experiência em sua autobiografia, Brooke Shields Não Tem Permissão Para Envelhecer, que será lançada na terça-feira (14).

O rejuvenescimento íntimo, que reduz o diâmetro vaginal por motivos estéticos ou sexuais, foi revelado a Brooke Shields em uma consulta pós-operatória. O cirurgião de Beverly Hills informou que fez “dois pelo preço de um”, declaração que a deixou surpresa. Shields afirmou que “nada indicava a necessidade de ficar mais apertada, menor, mais firme ou mais jovem”. “[O médico] legitimamente me explicou com orgulho que fez dois pelo preço de um”, declarou em entrevista à Us Weekly.

“Nada indicava a necessidade de ficar mais apertada, menor, mais firme ou mais jovem, especialmente naquela região. Parecia uma violação, como um estupro bizarro de alguma forma”, desabafou. A protagonista do filme A Lagoa Azul afirmou que demorou a contar ao marido, Chris Henchy, devido à vergonha e ao impacto emocional. Apesar disso, decidiu compartilhar sua história para ajudar a mudar como a saúde feminina é discutida.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.