MARIA

Angelina Jolie mentiu para conseguir papel em filme que concorreu ao Globo de Ouro

A artista afirmou ao diretor que sabia cantar, embora nunca tivesse cantado antes

Foto de Angelina Jolie
Angelina Jolie revelou que mentiu para conquistar papel (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Angelina Jolie revelou que mentiu para conquistar o papel de Maria Callas no filme dirigido por Pablo Larraín, que fez com que a atriz fosse indicada ao Globo de Ouro. Assim que leu o roteiro, a atriz ficou encantada com a ideia de interpretar a renomada cantora lírica norte-americana e afirmou ao diretor que sabia cantar, embora nunca tivesse cantado antes.

“Disse que cantava, mas nunca havia cantado antes”, confessou Angelina Jolie em entrevista para a revista Variety. A atriz explicou que, ao longo de sua carreira, evitou cantar devido a um comentário negativo que recebeu no passado, o que bloqueou essa parte de sua vida artística. “Uma vez, alguém me disse que eu não sabia cantar ou reclamou quando cantei, e isso mexeu comigo. Nunca havia contado para ninguém, mas [cantar] era uma parte bloqueada da minha vida”, disse.

Angelina Jolie relembrou que, ao ser abordada por Pablo Larraín, decidiu mentir sobre suas habilidades vocais. “Ele me perguntou se eu sabia cantar, e eu menti. Falei que ninguém podia cantar como Maria. Ninguém. Mas eu daria o meu melhor”, disse.

Quem foi Maria Callas?

Maria Callas nasceu em Nova York em 1923 e era filha de imigrantes gregos que, passando por dificuldades financeiras, voltaram com ela para sua terra natal em 1937. Em Atenas, ela começou a seguir carreira na ópera ainda no ambiente estudantil, em um embrião do que viria mostrar ao mundo nas três décadas seguintes. Ela protagonizou produções de nomes como Wagner e Bellini e ficou eternizada como uma das maiores cantoras da história do gênero.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.