Alice Wegmann usou as redes sociais para compartilhar uma reportagem da revista Piauí que denuncia um esquema de influenciadores e artistas que lucram milhões de reais com as bets. Entre os nomes citados no trabalho está o de Cauã Reymond, colega da atriz nas gravações do remake de Vale Tudo, da TV Globo. A intérprete de Solange Duprat compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram que cita nominalmente famosos que já receberam fortunas para divulgarem jogos de azar.
Na postagem, a atriz elogia a apuração dos jornalistas João Batista Jr. e Alessandra Medina. O vídeo que divulga a reportagem mostra Carlinhos Maia, Cauã Reymond, Maya Massafera, Galvão Bueno e Virginia Fonseca, que são ou foram embaixadores de empresas associadas a jogos de azar. “Excelente matéria. Vale ler toda”, recomendou a artista.
Fred Bruno agrada público, neutraliza concorrência e sobe audiência do Globo Esporte
Ação das filhas de Silvio Santos expõe patrimônio de R$ 6,4 bilhões do apresentador
A reportagem sugerida por Alice Wegmann expõe detalhes de contratos firmados entre as celebridades e as bets. Cauã Reymond, por exemplo, teria recebido R$ 22 milhões em um contrato para ser garoto-propaganda da Bateu Bet. O trabalho jornalístico, que ainda divulgou recebimentos milionários de outros nomes como Gkay e David Brazil, ainda avaliou esse tipo de aposta como “pandemia do vício”.
Enquanto isso, Alice Wegmann e Cauã Reymond trabalham juntos nas gravações de Vale Tudo. Os dois atores chegaram a viajar para Foz do Iguaçu (PR), onde a trama realmente começa antes do Rio de Janeiro se tornar o pano de fundo principal da história. Além deles, Bella Campos, Taís Araujo, Lucas Leto e Antônio Pitanga fizeram gravações externas na cidade turística.
O remake de Vale Tudo estreia em março e substituirá Mania de Você, atual trama das 21h da TV Globo. A releitura da obra clássica será a principal aposta da emissora em comemoração aos seus 60 anos de existência.