TÁ VIVA!

Repórter comete gafe e ‘mata’ Fernanda Montenegro em entrevista com Torres

Atriz de Ainda Estou Aqui (2024) corrigiu jornalista enquanto era entrevistada

Foto de Fernanda Torres e Fernanda Montenegro
Fernanda Torres corrigiu informação sobre Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Fernanda Torres se deparou com uma gafe cometida por uma repórter enquanto cedia entrevista sobre seu trabalho no filme Ainda Estou Aqui (2024), que tem rodado festivais e salas de cinema pelo mundo. A atriz precisou corrigir a profissional e ressaltar que a mãe, Fernanda Montenegro, ainda está viva e trabalhando, aos 95 anos de idade. “Sua mãe era uma atriz muito famosa”, disse a funcionária da W Magazine sobre a estrela de Central do Brasil (1998).

A atriz fez questão de corrigir o erro da jornalista e afirmou que a mãe ainda está na ativa. “‘Era’? Ela ainda é! Ela acabou de entrar para o Guinness Book. É inacreditável!”, exclamou, em inglês. A artista mencionou o fato de Fernanda Montenegro ter batido o recorde de maior público em uma leitura filosófica. A veterana leu textos de Simone de Beauvoir no dia 18 de agosto de 2024 para mais de 15 mil pessoas, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Fala Brasil toca o terror na Globo, lidera audiência e tem maior ibope em 22 semanas
Nova novela de Gloria Perez terá duas protagonistas e tramas conflituosas

Na sequência, Fernanda Torres se derreteu de admiração pela mãe e ainda aproveitou para anunciar qual será o próximo trabalho da veterana nos cinemas. “Ela acabou de terminar um filme, aos 95 anos [Vitória, ainda inédito]. Minha mãe acha que o melhor que existe é o teatro. Ela teve mil vidas nos palcos”, concluiu.

Vale ressaltar que a atriz sempre faz questão de destacar a importância de Fernanda Montenegro em seus discursos e entrevistas. Ao ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama, a carioca declarou: “E, claro, eu quero agradecer a você, Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter! E, é claro, eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia. Ela esteve aqui há 25 anos”. Ela mencionou a indicação da matriarca por Central do Brasil, em 1999.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.