Benjamin Back anunciou que o Campeonato Paraense será transmitido pelo Canal do Benja no YouTube. Entre os participantes da transmissão está Rodrigo Cascino, que trabalhou com o apresentador na Fox Sports. A equipe também contará com Kléber Gladiador, Muller e Emerson Sheik.
O campeonato começa neste sábado (18), com a partida entre Remo e São Francisco. No domingo (19), o Paysandu enfrenta o Capitão Poço. O Canal do Benja tem mais de 350 mil inscritos. Além disso, Benjamin Back também apresenta o Benja Me Mucho.
“Paysandu! Remo! O Canal do Benja começa a partir de agora transmissão de campeonatos. E vai ser uma transmissão como nunca o Campeonato Paraense teve, grandes nomes, narradores, comentaristas… Povo do Norte, do Nordeste, eu estou chegando. Está na hora do Brasil inteiro acompanhar esses dois timaços em campo, com torcidas fanáticas, Mangueirão lotado. Isso é só o começo”, disse.
Briga com Craque Neto
Em 2024, Benjamin Back relembrou os problemas que teve com Craque Neto. Os dois trabalhavam juntos na Band e o relacionamento acabou se deteriorando. O apresentador do SBT discutiu a situação em uma entrevista ao podcast Pod Pé, do ex-jogador Marcelinho Carioca.
No início de 2010, o comunicador foi contratado pela Band. Durante a conversa com o podcast, Benjamin Back lembrou de um incidente que ocorreu pouco antes da Copa do Mundo de 2010. O comunicador tentou acalmar Craque Neto, que estava nervoso nos bastidores. “Eu trabalhava na Band e teve um dia que ele estava muito nervoso fora do ar. O único cara que foi falar com ele (para tentar acalmá-lo) fui eu. Ele estava muito alterado. Quando fomos para o programa, faltavam seis meses para a Copa de 2010, e a Renata Fan perguntou qual centroavante que ele levaria para a Copa. Nem lembro quem ele respondeu”, sinalizou.