Deborah Secco encerrou seu contrato fixo com a Globo no início de 2024, depois de quase três décadas de colaboração com a emissora. A atriz afirmou que seus rendimentos são significativamente maiores por meio de seu trabalho na internet e em empreendimentos próprios.
“Hoje a internet me faz ganhar muito mais dinheiro do que a Globo me fazia ganhar. As empresas que eu virei sócia também. Foram coisas que me fascinaram, virar sócia de uma rede de brechós. É pensar em marketing, ver a loja que vende mais, ver onde pode agregar, o que pode fazer”, afirmou em conversa com o portal Leo Dias.
Deborah Secco também mencionou que abriu uma marca própria. “Eu estou aprendendo, me divertindo e graças a Deus os negócios prosperam. Abri minha marca de biquíni agora, começando do zero”, afirmou. A artista detalhou que a separação do ex-marido, Hugo Moura, aconteceu muito antes do que foi noticiado. “Minha separação aconteceu bem antes de que foi noticiada, mas a gente preferiu fazer isso da forma mais discreta possível, porque hoje temos a pessoa mais importante das nossas vidas, que é a Maria Flor”, disse.
“Foi muito difícil para a gente a separação dos nossos pais, e a gente tem essa dor de filhos traumatizados. Por isso, queríamos muito preservar”, explicou Deborah Secco. “Já tem um ano que a gente se separou, e eu ainda sinto necessidade de preservar essa história. Talvez eu sinta necessidade de preservar essa história para sempre. Eu sempre fui muito aberta e transparente, mas hoje não é mais só sobre mim. Hoje envolve o meu bem mais precioso”, sinalizou.