Depois de viver o protagonista Ben na fase inicial da novela Vai na Fé (2023), Isacque Lopes participou do filme Ritmo de Natal, uma produção pioneira do núcleo de filmes da Globo. No longa, dividiu cena com as atrizes Clara Moneke e Taís Araujo, que viveram, respectivamente, seu par romântico e sua mãe.
Em 2024, o ator integrou o elenco da novela Família é Tudo, interpretando o personagem Plutão Mancini, um dos netos de Frida, papel de Arlete Salles. O artista de novela da Globo agora busca ampliar seu reconhecimento no cenário musical, aproveitando sua imagem na televisão para impulsionar sua carreira na música. “Antes mesmo da dramaturgia, eu já tinha uma carreira na música, só que artista independente tem uma batalha por dia. É um passo de cada vez. Neste momento, quero ser mais reconhecido na dramaturgia e usar isso para reverberar na música”, declarou.
O ator da Globo também participou de No Ritmo da Fé, um filme com Mharessa e Negra Li. “Quero ser reconhecido pelas pessoas na música. Estou muito dedicado, empenhado e com um time superbacana, que está me ajudando bastante, porque ninguém faz nada sozinho. A galera vai conhecer mais do Isacque musical”, declarou o ator.
“Esse ano a gente quer experimentar muita música e bastante clipe. Tenho projetos no audiovisual também, mas eu não posso contar no momento”, pontuou em conversa com o UOL. Em 2024, o ator da Globo lançou Bailão, uma produção que combina rap, trap e R&B, expressando confiança no sucesso de sua trajetória musical. “Tenho certeza de que vai dar muito certo”, afirmou ele.