Patricia Abravanel brincou com o fato de ter voltado a gravar o Programa Silvio Santos antes do fim de janeiro. A apresentadora retomou as edições inéditas da atração no último domingo (19) e comentou que tinha um mês inteiro de descanso antes da nova gestão, comandada pela irmã dela, a executiva Daniela Beyruti. Ela afirmou que a familiar “botou ordem na casa” e exigiu que as gravações acontecessem antes da hora.
A famosa fez a brincadeira logo no início da edição do programa. “Normalmente, janeiro a gente ficava reprisando o mês inteiro. Mas a Daniela chegou e pôs ordem na casa. Eu estou aqui trabalhando no meio das férias. Eu tinha mais férias antes dessa gestão”, comentou ela. “O que está acontecendo, Liminha?”, perguntou a comunicadora para o famoso assistente de palco. “Programa inédito do Silvio Santos em janeiro…”, completou.
Público se refugia no YouTube e na Netflix depois de fugir de Globo, Record e SBT
Band estreia série sobre o assassinato de Daniella Perez, caso que chocou o Brasil
Apesar da ‘reclamação’, Patricia Abravanel desejou um ótimo ano novo para os telespectadores. “Que 2025 seja o melhor ano das nossas vidas até então. Fechou? Um ano de muita alegria, muita saúde, muita paz, muitas oportunidades, realizações e muitos momentos juntinhos. Junto do SBT”, declarou a filha de número 4 de Silvio Santos (1930-2024).
A volta das edições inéditas do Programa Silvio Santos contou com uma homenagem ao músico Nahim (1952-2024). A atração exibiu um episódio nunca visto do Qual é a Música com a participação do cantor. O quadro foi gravado em 6 de junho e não pôde ir ao ar devido à Lei das Eleições, já que Márcio Ballas era candidato. Naiara Azevedo, Camila Pudim e Márcia Sensitiva foram algumas das convidadas do programa de Patricia Abravanel, que ainda contou com quadros como Jogo das 3 Pistas, Namoro na TV, Show de Calouros e as Câmeras Escondidas.