NOVA APARÊNCIA

Aposentado da TV, Sérgio Chapelin ressurge irreconhecível na Globo

Jornalista possui novo visual desde que resolveu deixar os trabalhos na emissora carioca

Foto de Sérgio Chapelin à frente do Globo Repórter
Sérgio Chapelin está aposentado da televisão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Ex-âncora do Jornal Nacional e do Globo Repórter, Sérgio Chapelin ressurgiu em um depoimento na Globo, no último domingo (19). O comunicador, de 83 anos, falou ao Fantástico sobre a morte de Léo Batista (1932-2025) e surpreendeu o público com sua nova aparência, bem diferente da que costumava mostrar quando ainda tinha compromissos profissionais com a líder de audiência.

No vídeo que enviou ao programa dominical, o ex-apresentador destacou as qualidades do antigo parceiro de profissão que morreu. “O Léo gostava sobretudo de trabalhar. Ele fazia questão. Não pensava em aposentar. Ele podia lamentar quando faltava trabalho. Sempre o respeitei muito e sempre o admirei”, disse ele, bastante emocionado. William Bonner, que também teve experiências com o jornalista em frente às câmeras, também prestou seu depoimento. “O Léo era um grande jornalista de esporte, mas antes disso ele era um grande jornalista. Ele sabia do que estava falando. Ele era muito bem informado, não só de esporte. Que ele descanse em paz e a gente lide com a saudade”, declarou.

Público se refugia no YouTube e na Netflix depois de fugir de Globo, Record e SBT
Band estreia série sobre o assassinato de Daniella Perez, caso que chocou o Brasil

Foto de Sérgio Chapelin atualmente, com cabelo e barba compridos
Sérgio Chapelin possui novo visual (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além de Sérgio Chapelin e William Bonner, outros profissionais que tiveram a oportunidade de dividir trabalhos com Léo Batista mandaram depoimentos ao Fantástico. Nomes como Tino Marcos, Boni e Galvão Bueno lamentaram a partida do profissional, que estava internado em um hospital no Rio de Janeiro devido a complicação de um câncer no pâncreas e uma trombose.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Rios D’Or, o veterano deu entrada no dia 6 de janeiro com “um quadro de desidratação e dor abdominal”. Através da realização de exames, os médicos detectaram um tumor. Seu quadro de saúde se agravou nos últimos dias de forma considerável.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.