Deborah Secco adiantou alguns detalhes de seu novo trabalho: o reality show sobre trisais Terceira Metade, que chegará em breve ao catálogo do Globoplay. A atriz, que estreará como apresentadora justamente na atração, afirmou que ainda não pode dar tantos detalhes sobre o projeto, mas entregou que apresentará o formato ao lado de uma psicanalista, para reforçar a seriedade da produção. Ela contou que a ideia do programa é quebrar tabus sobre o poliamor.
“Ainda posso falar muito pouco, mas é um programa sobre diferentes formas de se relacionar e amar. Um reality que apresento junto da [psicanalista] Regina Navarro Lins, que é nossa especialista”, revelou ela ao Portal Leo Dias. “A gente propõe um olhar sobre novas formas de amar. Esse formato do amor romântico, que a gente compra no cinema, felizes para sempre, do eu vou ser tudo para você e você vai ser tudo para mim, você vai ser minha vida e eu vou ser a sua, talvez isso não funcione mais”, opinou.
Público se refugia no YouTube e na Netflix depois de fugir de Globo, Record e SBT
Band estreia série sobre o assassinato de Daniella Perez, caso que chocou o Brasil
Deborah Secco explicou que os casais vivem como se sentem à vontade no programa. “Você vai ser incrível para mim, mas não será perfeito. Eu posso ser incrível para você, mas também não serei perfeita. Talvez a gente discorde no caminho, mas apesar disso a gente pode continuar se escolhendo. A gente pode escolher viver nós dois, nós três, nós quatro, nós cinco e como a gente quiser”, declarou.
“Hoje a gente tem um formato criado pela sociedade, onde todo mundo se enquadra nesse formato. Quem não se enquadra, combina novos formatos. E o programa traz esse olhar, para as pessoas que estão fazendo novos combinados e sendo cada vez mais honestas com elas próprias”, finalizou.
Vale ressaltar que o jornal O Globo entregou que a primeira parte da atração foi gravada na Bahia e a segunda ainda acontecerá em São Paulo. Serão quatro casais não monogâmicos reunidos em uma casa que partirão à busca para um terceiro membro para a relação.