Barack Obama e Michelle Obama se tornaram alvo de especulações sobre um possível fim do casamento. Internautas levantaram suspeitas depois da ex-primeira-dama não acompanhar o ex-presidente dos Estados Unidos na posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (20).
A expectativa do anúncio de divórcio aumentou quando fontes compartilharam com a imprensa internacional sobre um suposto affair de Barack Obama com a atriz Jennifer Aniston. Segundo a jornalista Jessica Reed Kraus, que tem uma coluna no Substack, ela teria recebido uma mensagem nas redes sociais dizendo que Barack Obama e Jennifer Aniston estão juntos depois que um antigo empresário, agora amigo, teria conectado os dois.
“Em uma reunião com amigos de Jennifer, o assunto affair surgiu e a Jennifer admitiu. Definitivamente, não é segredo entre os amigos mais próximos”, teria dito a fonte. Jessica Reed Kraus disse que a notícia que circula na capital dos Estados Unidos há mais de um ano é que Barack e Michelle não estão juntos e devem anunciar o divórcio em breve.
Como tudo começou?
Em 2024, Jennifer Aniston foi apontada como affair de Barack Obama, em uma história publicada em uma revista dos Estados Unidos, cuja primeira página declarava A verdade sobre Jen e Barack. O tabloide americano afirmou, sem evidências, que Michelle e Barack estariam “vivendo vidas separadas”, enquanto Obama e a atriz de Friends viviam um caso sério.
Em outubro do ano passado, a artista se manifestou em uma entrevista para Jimmy Kimmel. “Isso é absolutamente falso. Não há nada de verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez”, declarou a atriz, que também destacou que teve mais interações com Michelle Obama do que com o Barack Obama. “Eu conheço mais a Michelle do que ele”, afirmou. Segundo o Daily Mail, uma festa de gala em 2007 teria sido a primeira e única vez que a artista se encontrou com Barack Obama.