Dispensado da Globo em 2021, depois de 22 anos, Murilo Rosa tem um trabalho prestes a sair do forno. O ator está no elenco de Beleza Fatal, primeira novela produzida pela Max, antiga HBO Max, streaming da Warner Bros Discovery. Na produção, o artista viverá Dr. Tomás, um cirurgião plástico que pauta sua profissão na ética e se envolve com uma mulher trans, Andréa (Kiara Felippe), entrando em um dilema pessoal e profissional.
Em entrevista à Isto É, o ex-Globo celebrou a oportunidade de trabalhar em uma produção tão forte. “Estou com uma grande expectativa para a estreia da novela. Foi tudo muito especial, a novela reúne um time extraordinário. Depois do Emmy que ganhamos com A Ponte, agora veio a minha primeira novela na Warner. Tenho uma intuição que Beleza Fatal vai alcançar voos incríveis. A novela vai enaltecer e premiar principalmente o talento feminino. Elas brilham! Vingança, poder, romance, estética… Tudo isso em um novelão”, comentou ele.
Em estreia no SBT, Tiago Leifert faz promessa ao vivo e revela se apresentará reality
Novela das seis da Globo, Garota do Momento é destacada pela mídia internacional
Através do Instagram, Kiara falou sobre a oportunidade de trabalhar em Beleza Fatal e celebrou a abordagem da transexualidade na história. “A transição é um momento tão íntimo e profundo para uma pessoa trans e ter feito esse papel com tanto amor, veracidade e sinceridade foi algo muito importante para mim e a atuação é. Eu precisei me despir enquanto atriz para dar esse espaço tão sensível e visceral para a personagem”, declarou ela, que será par romântico de Murilo Rosa.
Ela continuou: “Rompi com minha vaidade e ego para trazer esse momento de fragilidade e força que é a transição de gênero. Espero que vocês gostem e possam apreciar essa personagem com todas as nuances que ela tem. Que Andréa possa ensinar vocês do mesmo jeito que ela me ensinou muitas coisas, principalmente que a VIDA VALE A PENA e que SOMOS DIGNAS DE AMOR.”