Karina Bacchi virou piada nas redes sociais depois de viralizar com uma ministração no Espaço Mulher Freedom Church. A ex-atriz surgiu ao lado de um capacete e uma espada cenográfica na mão enquanto fazia uma pregação aos fiéis que estavam presentes na igreja, localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Na mensagem, ela convoca as pessoas para uma batalha pela fé. “Vocês estão preparadas? Onde estão os guerreiros e as guerreiras de fé? Onde estão as mulheres equipadas para este tempo?”, diz a religiosa.
O vídeo virou motivo de deboche na internet, e acabou incomodando a campeã de A Fazenda 2, da Record. “Ei, como você lida com as críticas? Como você lida com os julgamentos daqueles que não reconhecem o teu chamado, não concordam com a tua maneira de viver ou de pensar?”, questionou Karina Bacchi, em um vídeo publicado no Instagram.
Ela voltou: Globo fecha acordo com a Sony e readquire direitos de A Lagoa Azul
Band faz a festa em cima de Datena, que derruba audiência do SBT em tempo recorde
“Você só terá uma fé inabalável, uma resiliência pra se levantar e continuar firme no seu caminho sem se preocupar com o julgamento, com as palavras malditas, se você souber quem você é, se você souber reconhecer as suas intenções e elas forem verdadeiras, íntegras, nobres”, completou ela.
Já detonou a Globo
Karina Bacchi já fez trabalhos no SBT, RedeTV! e na Band, mas se destacou pelos trabalhos na TV Globo, no início dos anos 2000. Ela integrou, por exemplo, o elenco de Da Cor do Pecado (2003). Anos depois, a loira detonou sua experiência nos bastidores do canal. Em entrevista ao YAHPodCast, ela contou que viu muitas orgias e artistas usando drogas em situações fora do ambiente de trabalho.
“Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava”, comentou.
Karina Bacchi revelou que foi surpreendida em uma festa promovida por um diretor do canal. “Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’ Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, disparou.