Estrela da primeira novela da Max, chamada Beleza Fatal, Marcelo Serrado revelou que foi barrado de participar de uma série da Netflix quando ainda era contratado pela Globo. O ator confessou que queria trabalhar com Raphael Montes, autor da trama que estreará na próxima segunda-feira (27), quando ele assinou a série Bom Dia, Verônica, sucesso na gigante dos streamings. O problema é que as cláusulas contratuais da época o impediam de circular por produtoras.
“Eu já era fã do Raphael Montes há muito tempo, li os livros dele. A gente já estava se namorando, tentando trabalhar juntos. Tinha um convite para fazer Bom Dia, Verônica com ele, mas na época eu estava na Globo, e a Globo não deixou”, contou o artista na coletiva de imprensa de lançamento de Beleza Fatal. “E quando surgiu esse convite, nessa segunda fase de escalação da novela, realmente… Eu falei: ‘Me manda dez capítulos pra eu ler’. Quando terminei de ler, falei: ‘Me manda mais dez’. E realmente não para”, entregou.
Virou rotina: Jornal da Band faz Datena de tapete e vence o SBT mais uma vez
Sonia Abrão acusa Ana Maria Braga de promover chantagem e ameaça
Marcelo Serrado ainda destacou a importância de seu personagem no primeiro folhetim da Max. “É um daqueles personagens que são um presente. E aí tem muito do Rapha nisso. A novela pode ter um elenco estelar, maravilhoso, com atores incríveis, mas sem um texto bom, a coisa não funciona”, avaliou.
Vale ressaltar que Beleza Fatal será lançada em blocos de cinco capítulos por semana até completar o total de 40 episódios, em março. A Max já fechou acordo com a Band para que a produção vá ao ar em TV aberta assim que a trama estiver toda disponível na plataforma de streaming. O elenco conta com nomes como Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Camila Queiroz, Caio Blat, Vanessa Giácomo, Herson Capri e o já citado Marcelo Serrado.