Astro da série Smallville (2001-2011), que foi sucesso na grade de programação do SBT nos anos 2000, Tom Welling foi preso nos Estados Unidos, na madrugada de segunda-feira (27). O intérprete de Clark Kent foi detido no estacionamento de uma rede de fast food em Yreka, uma cidade da Califórnia. As informações sobre o ocorrido com o galã foram divulgadas pelo portal estadunidense TMZ. A polícia local prendeu o ator depois de verificar que ele estava dirigindo alcoolizado.
O departamento policial local verificou que o nível de álcool no sengue dele estava, supostamente, em ou acima de 0,08%, que é o limite legal na região. Não há informações sobre o motivo do famoso estar em Yreka. Ele também não se manifestou sobre sua prisão, mas usou as redes sociais para prestar uma homenagem à mulher, Jessica Rose Lee, um dia antes do ocorrido. “Feliz aniversário para o nosso anjo que faz nossos sonhos se tornarem realidade e nos inspira cada vez mais! Nós te amamos até a lua, ida e volta!”, escreveu ele na legenda da publicação.
Recauchutado, SBT Brasil ganha público e César Filho conquista maior audiência do ano
Viviane Araújo entrega como conciliará Volta por Cima com o Carnaval
Tom Welling fez alguns outros filmes e séries além de Smallville nos últimos anos. Ele está no elenco de Doze é Demais (2003) e sua sequência, de 2005. Ele também esteve em Lúcifer (2016-2021), uma das séries mais assistidas da Netflix. O ator começou a se relacionar com Jessica em 2014, e os dois se casaram em um vinhedo em Santa Ynes, na Califórnia, em 2019. O casal tem dois filhos juntos, Thomson Wylde e Rocklin Von, e a família mora em um racho no norte da Califórnia.
O artista, que atualmente tem 47 anos e pede por uma continuação em Smallville, não costuma se envolver em polêmicas em sua vida pessoal.