Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre os rumores de que irá se aposentar em breve. A artista falou sobre o assunto justamente em seu retorno à Globo depois de 11 anos afastada da emissora. Ela apresentará um quadro sobre adoção de animais de estimação no Fantástico, que estreia já no próximo domingo (2). A artista destacou a importância de apresentar um produto tão importante no horário nobre do fim de semana e ainda fez um apelo ao público sobre sua missão com o novo projeto.
No Mais Você da última quinta-feira (30), a loira celebrou o retorno ao canal carioca, onde firmou sua carreira. “Estou voltando para casa. Tem muita coisa legal para a gente falar sobre. Vou fazer um show, que se chama O Último Voo da Nave, mas estão achando que eu vou me aposentar, mas não é, não. A nave, sim, é o que vai voar”, garantiu a artista. Além da nova turnê, que acontecerá neste ano, ela lançará o Xuxa Só Para Baixinhos 14, um de seus projetos mais longevos.
Bom dia São Paulo bate recorde de audiência em dia de demissão de Rodrigo Bocardi
Apresentador do SBT, Otávio Mesquita se afasta e passa por cirurgia cardíaca
No Fantástico, Xuxa Meneghel promoverá um encontro entre pets e tutores que estão em busca de um novo animalzinho em casa. O quadro se chama Deu Petch, uma brincadeira com a expressão “deu match”. “Queria muito que vocês vissem esse quadro com o coração. Sei que muita gente pode querer falar alguma coisa de mim, falar como estou velha e o que eu estou fazendo ali. Mas estou fazendo de amor, de coração para quem ama os animais. Abram seus corações”, pediu ela.
“A ideia começou de a gente arrumar alguém que o cachorro se apaixonasse junto com a pessoa. Algo tipo ‘vou procurar o meu dono de estimação’, mas a coisa começou a crescer de uma maneira tal que a gente começou a conhecer ONG’s, pessoas que se dedicam a esse trabalho a vida inteira, voluntários. Começamos a nos envolver com a história desses animais, ou seja, o quadro começou a ir para o outro lado. É um quadro que vai estimular muito as pessoas, ou botar uma sementinha no coração das pessoas, que é para mostrar que a gente não pode não olhar para essas criaturas e não ter empatia”, detalhou.