Ângelo Paes Leme voltará para a televisão com a reprise da novela História de Amor (1995), que entrará no lugar de Cabocla (2004). O artista interpretou o polêmico personagem Caio, conhecido por sua relação tóxica com Joyce, vivida por Carla Marins.
Afastado da TV desde sua participação em Vai na Fé (2023), Ângelo Paes Leme falou sobre o retorno da trama da Globo. “A reprise traz a possibilidade de as pessoas assistirem a uma novela que fez tanto sucesso, que marcou uma geração, e de poder repensar essa história nos dias de hoje. O Caio é muito polêmico. Ele tem uma relação tóxica com a Joyce (Carla Marins). Hoje, sem dúvidas, ele teria sido responsabilizado e enquadrado na Lei Maria da Penha”, contou.
O ator afirmou que tem planos de voltar a atuar. “Fiz uma participação feliz em Vai na Fé. Obviamente, tenho vontade de voltar a fazer novelas na Globo, com um personagem que participe da história do início ao fim”, detalhou o artista em conversa com O Globo.
A novela História de Amor estreia em 10 de fevereiro e conta a história de Helena, que enfrenta a gravidez prematura da filha Joyce, abandonada pelo namorado Caio. Assunção, pai da moça e ex-marido de Helena, conservador e moralista, não se conforma com a situação da filha. Solitária, Helena se apaixona pelo famoso endocrinologista Carlos Alberto Moretti, e tem seus sentimentos correspondidos. Mas Carlos é comprometido com a possessiva Paula, que sofre com os constantes ataques de ciúmes. O médico também teve um relacionamento de dez anos com Sheila, sua sócia na clínica.