NÃO PODE ROUPA COMPLETAMENTE PRETA

Ana Furtado expõe veto da TNT para a transmissão do Grammy

A comunicadora detalhou como funciona a preparação para a premiação

Foto de Ana Furtado
Ana Furtado revelou como funciona os bastidores do Grammy (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ana Furtado, embaixadora de premiações internacionais na TNT desde 2023, comandou a edição do Grammy neste domingo (2), nos Estados Unidos. A artista relatou que a preparação começa ao receber um material detalhado um mês antes. “É uma delícia a preparação para o Grammy. Amo música!”, contou.

“A minha vida é pautada por trilhas sonoras da época dos acontecimentos mais marcantes da minha vida. Então, escutar música e conhecer novidades e novos artistas é muito interessante e gostoso. Recebo um material muito completo do canal TNT pelo menos um mês antes da premiação para dar tempo de escutar tudo e saber mais sobre os artistas, álbuns e gravações”, disse.

A apresentadora relatou que o timing é o maior desafio, já que precisa coordenar dois programas ao vivo simultaneamente. “Apresento um programa ao vivo durante outro programa ao vivo. Temos que ser precisos nas saídas e retornos para a premiação. Então as perguntas ao especialista e comentarista, assim como os comentários deles, tem que ser rápidos e breves, sempre de olho para voltar a qualquer momento para a Prêmio”, sentenciou em conversa com a CARAS.

Ana Furtado chegou na TNT às 14h para se preparar. Esse tempo é usado para maquiagem, vestuário, microfonação e sessões de fotos. “Normalmente chego na TNT às 14h para me maquiar, vestir, fazer fotos do look, microfonar, dar uma passada do início do pré-show no estúdio e aguardar pelo início da transmissão ao vivo com links direto do tapete com as celebridades”, relatou.

A apresentadora relatou que é preciso evitar preto quando vai escolher a roupa para o Grammy. “Adoro escolher meus looks. A prioridade é para que seja uma peça que me deixe confortável tanto sentada quando em pé nas 4 horas de transmissão. A cor é definida muito em função das cores do estúdio e também das cores que ainda não usei anteriormente. Nunca totalmente preto porque é um pedido do canal para que eu esteja sempre colorida no estúdio”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.