Maju Coutinho compartilhou como reage ao ser abordada por paparazzi nas ruas. A jornalista, que não tinha como objetivo a fama, entende que o reconhecimento público é um reflexo de seu trabalho. A apresentadora do Fantástico também relatou que está empolgada com novo quadro do dominical.
Vivendo no Rio de Janeiro, Maju Coutinho é frequentemente fotografada ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura. “Acho que estou tirando de letra. Faz parte do jogo, estou talhada para esse jogo e até me divirto. Às vezes, quando encontro paparazzi nas ruas, eu já faço joinha, dou minha melhor pose e vida que segue”, declarou.
Além de lidar com a exposição, Maju Coutinho afirmou que está empolgada com as novidades no Fantástico. A jornalista participou ativamente da concepção de um documentário que explora o processo de criação de uma novela. “Em uma reunião, falei: ‘Por que a gente não mostra como uma novela? Como uma novela é criada? Como acontece essa magia que encanta brasileiros há tantos anos?'”, contou.
“Toparam a ideia e a gente vai estrear um documentário de 30 minutos. A gente acompanhou do primeiro dia de concepção, testes de elenco, viagem para Foz do Iguaçu… Tudo isso vai estar no documentário que será exibido no domingo que antecederá a estreia da novela”, declarou para a Quem.
Em abril, a Globo vai completar 60 anos no ar. O esquenta para as celebrações começaram em janeiro, com o início da programação de 2025. “A inspiração e o destino de tudo o que fazemos é o Brasil. Quando olhamos para o futuro, é este o lugar que enxergamos para a TV Globo na sociedade: uma grande praça pública, onde todos se encontram para ouvir as histórias que, no final das contas, são as histórias delas próprias. A TV Globo é um espaço democrático, de busca de conexão, de construção de tolerância e de sensação de comunidade”, afirmou Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo e TV Globo.