Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Cobras e Lagartos? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar em Sinhá Moça e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Segunda-feira, 10 de fevereiro
Capítulo 163
Celina descobre a verdade sobre a paternidade de Luciano. Estevão descobre a traição de Leona. Otaviano faz confissões no cativeiro. Letícia descobre que Luciano não é seu irmão.
Terça-feira, 11 de fevereiro
Capítulo 164
Ellen descobre o culpado pela morte de seu pai e jura vingança. Miguel e Letícia dão um tempo. Estevão descobre que sua conta foi zerada. Foguinho decide ir embora da casa de Bel.
Quarta-feira, 12 de fevereiro
Capítulo 165
Estevão ameaça Leona e a obriga a devolver seu dinheiro. Nikki revela a Luciano o verdadeiro assassino de Omar. Foguinho recusa a reatar com Ellen. Estevão tenta matar Leona.
Quinta-feira, 13 de fevereiro
Capítulo 166
Estevão é perseguido pela polícia no aeroporto. Raul informa Silvana sobre uma nova pista de Duda. Luciano liberta Otaviano. Foguinho é feito refém na festa da Luxus.
Sexta-feira, 14 de fevereiro
Capítulo 167
O assassinato de Estevão gera uma onda de suspeitas e acusações na Luxus. Bel age com frieza ao saber do crime. Otaviano é internado. A arma do crime é encontrada pela polícia.
Sábado, 15 de fevereiro
Capítulo 168
A polícia prende a sua principal suspeita do crime. Miguel propõe Letícia em casamento. Leona revela a Milu como conseguiu incriminar Bel. Leona chantageia Luciano.
A trama da novela Cobras & Lagartos
Cobras & Lagartos conta a história de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da loja de departamentos Luxus, que descobre ter pouco tempo de vida e precisa decidir quem ficará com sua herança. O veterano escolhe a sobrinha Bel (Mariana Ximenes) para oferecer sua fortuna e ainda procura um homem perfeito para se casar com a herdeira. Para isso, o empresário se disfarça de faxineiro e encontra Duda (Daniel de Oliveira) para apresentar à jovem.
O problema é que Omar morre em um incêndio misterioso e não consegue concluir seus planos. Por causa de um erro, a herança cai nas mãos do trambiqueiro Foguinho (Lázaro Ramos), que possui o mesmo nome do dono da loja. Para continuar no poder, o rapaz precisa enfrentar Ellen (Taís Araujo), por quem é apaixonado; e os vilões Leona (Carolina Dieckmann) e Estevão (Henri Castelli), os amantes que são prima e noivo de Bel, respectivamente.
A novela Cobras e Lagartos vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 15h30 e 23h45, no Viva. Aos domingos, o canal por assinatura da Globo exibe uma maratona do folhetim a partir das 14h20.
Os resumos dos capítulos da novela Cobras e Lagartos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.