CASSIUS ZEILMANN

Apresentador da Band revela ao vivo que está endividado

Durante o Melhor da Tarde, o jornalista afirmou que o casamento deixou algumas contas pendentes

Foto de Cassius Zeilmann
Apresentador da Band, Cassius Zeilmann revelou que está endividado (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Cassius Zeilmann, apresentador da Band e integrante do novo Melhor da Tarde, revelou que enfrenta dificuldades financeiras desde que se casou com Danúbia Braga, repórter do SBT. Durante sua participação no programa vespertino de Catia Fonseca, o jornalista relatou que é um endividado feliz.

O comunicador afirmou que as dívidas surgiram devido aos gastos com a cerimônia de casamento e a montagem de uma casa. “Cassius, boa tarde, você já ficou endividado?”, questionou a apresentadora da Band. “Eu sigo e estou endividado. Essa é a grande verdade”, declarou. “Mas por um bom motivo, né? Como você sabe, eu escolhi o amor, e o amor custa caro. Uma festa de casamento gera algumas dívidas, né?”, contou Cassius Zeilmann.

Caio Bartine, especialista em finanças, explicou que as despesas são vistas como de capital. “Ah, tem casa, tem que montar casa”, concordou a apresentadora do Melhor da Tarde. “É função, é festa, é tudo… E claro, quando você começa a cada vez mais se encantar com esse mundo, casa nova, tudo é novo, você pensa: ‘Eu quero o melhor para mim, eu quero o melhor para a minha companheira'”, disse.

O apresentador da Band pontuou que enxerga como um investimento. “Aí, a gente acaba investindo muito. É investimento, não é endividamento”, disse Cassius Zeilmann. “É o que a gente chama de despesa de capital, vai estar retornando para você”, sinalizou Caio Bartine. “É, mas não adianta querer colocar pedrinhas de brilhante, porque essas não voltam nunca mais”, brincou Catia Fonseca.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.