A Band anunciou que firmou um acordo com a Warner Bros. Discovery para a transmissão da novela Beleza Fatal, lançada recentemente na plataforma de streaming Max. A trama será exibida no horário nobre, mas não tem ainda a data da estreia. A emissora anunciou a novidade durante o Jornal da Band.
A decisão da empresa em exibir Beleza Fatal ocorreu depois de uma disputa com o SBT, que também estava interessado na produção. No entanto, a parceria entre Max e o canal foi um fator importante para as negociações pesarem mais para a Band.
Beleza Fatal foi criada por Raphael Montes, autor da série Bom Dia, Verônica (2020), da Netflix. A atração é dirigida por Maria de Medicis, que passou 29 anos na Globo. A novela conta a história de Sofia, vivida por Melissa Sampaio na infância e Camila Queiroz na fase adulta. Sofia testemunha a prisão e morte injusta de sua mãe, Cléo, interpretada por Vanessa Giácomo, por conta da traição de sua tia Lola, papel de Camila Pitanga, uma mulher ambiciosa e inescrupulosa.
Ainda criança, Sofia é acolhida pela família Paixão, liderada pela enigmática Elvira, interpretada por Giovanna Antonelli. A família também enfrenta seus próprios dramas, como o caso de Rebeca, vivida por Fernanda Marques, que sofre complicações de uma cirurgia plástica mal-sucedida realizada por Benjamin Argento, personagem de Caio Blat.
Com o passar dos anos, Sofia decide vingar-se de Lola e daqueles que arruinaram sua vida, contando com o apoio da família Paixão. Durante sua busca por vingança, ela reencontra Gabriel, seu amor de infância e filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), vivido por Enzo Romaní, o que a leva a questionar os limites da justiça que busca.