Glenda Kozlowski decidiu sair do Melhor da Noite depois de quase dois anos. A apresentadora, que fez parte da equipe original do formato, não teria concordado com a ideia de trabalhar mais tarde. A comunicadora é contratada da Band desde 2020.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora da emissora do Morumbi não gostou da decisão do canal de exibir Beleza Fatal às 20h30 e o Melhor da Noite na faixa das 22h. A atração também entrará na grade de programação apenas três dias na semana. Ainda não existem informações sobre quem ficará no lugar da ex-contratada da Globo.
O programa já enfrentou uma mudança brusca com a saída de Zeca Camargo em junho de 2024. O jornalista chegou a relatar em conversa com a Veja que não entendia o motivo do desligamento. O ex-apresentador da Globo foi substituído por Rodrigo Alvarez.
Trajetória de Glenda Kozlowski
Contratada pela Band em agosto de 2020, Glenda Kozlowski deixou a Globo em 2019. Na emissora líder, a ex-atleta de bodyboarding começou a carreira em 1992. Na TV por assinatura, integrou a equipe do SporTV, enquanto na TV aberta, apresentou Esporte Espetacular e o Globo Esporte.
Antes de desembarcar na rede da família Saad, ela teve uma rápida passagem pelo SBT, onde comandaria o reality show Uma Vida, Um Sonho, que revelaria um novo talento do futebol. Com o início da crise sanitária, o formato acabou engavetado e ela foi liberada para outros projetos. A comunicadora comandou o Show do Esporte até entrar para o entretenimento do canal.