Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca já tem seu papel no remake de Vale Tudo definido. O ator, ao contrário do que tem sido ventilado em portais, não interpretará Mário Sérgio, papel que foi de Marcos Palmeira na versão original da trama. O rapaz, que ainda tem pouca experiência no audiovisual, será Carlos, um personagem que faz parte do núcleo de Tiago (Pedro Waddington) e André (Breno Ferreira), ambos com grandes enredos.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, os três serão amigos inseparáveis. O papel é pequeno, mas deve dar a Felipe Ricca mais visibilidade dentro da Globo. Ele já chamou atenção por seu trabalho como um vilão na série Pedaço de Mim, da Netflix, protagonizado por Juliana Paes, e que conta o padrasto dele, Vladimir Brichta, entre os personagens principais.
Roberto Cabrini neutraliza Patricia Abravanel, que marca pior audiência em 53 semanas
Anitta abre o jogo e fala sobre participação em show de Shakira no Brasil
A emissora carioca entendeu que Felipe Ricca ainda não tem experiência o suficiente para encarnar Mário Sérgio em Vale Tudo, por isso a direção optou por dar um papel de responsabilidade menor. Em 1988, o personagem de Marcos Palmeira chegava em um momento de virada da trama, para movimentar a história de Solange (Lidia Brondi) depois da separação de Afonso (Cassio Gabus Mendes) causada por Maria de Fátima (Gloria Pires). Na releitura, os três personagens serão interpretados por Alice Wegmann, Humberto Carrão e Bella Campos.
Ainda não há uma definição de qual ator interpretará Mário Sérgio no remake de Vale Tudo. O que se sabe é que Felipe Ricca nunca foi cogitado para assumir o papel. O portal O Planeta TV noticiou que Sérgio Malheiros deve interpretar o jornalista, mas ainda não há nenhuma confirmação por parte do canal carioca.