Nah Cardoso usou as redes sociais para desabafar após a morte de sua cachorra Maya. A influenciadora relatou que ela estava internada há nove dias e precisou operar por pancreatite. “A Maya se foi. Não dá para acreditar que ela não está mais aqui. De ontem para hoje ela piorou muito e entrou em sepse, além do pâncreas não estar respondendo a mais nada dos aparelhos e nenhum medicamento”, contou a empresária chorando.
“Ela precisou até receber oxigênio. A veterinária nos chamou para que a gente se despedisse. Eu não consigo parar de chorar, é muito triste gente. Não dá para acreditar que isso aconteceu. Eu não paro de pensar nela. Dói muito mesmo. Cada hora vem um pensamento, estou vendo fotos dela e que saudade. Não tem como não pensar nela e não sorrir que nem boba”, escreveu Nah Cardoso nas redes sociais.
Ao compartilhar diversas imagens do animal, a influenciadora lamentou a perda precoce. “Eu ainda não consigo falar da Maya no passado porque pra mim ela é doçura, leveza e alegria. É um amor que não cabe no peito. O meu corpo vai parar de fabricar lágrimas de tanto que eu tô chorando. Minha família foi na clínica se despedir dela. É tão triste ver todo mundo chorando e arrasado. Não dá para acreditar porque ela era tão bebezinha, tinha só quatro anos”, disse.
Apesar de tudo, a modelo agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos seguidores. “Na casa da minha mãe, onde a Maya morava, a gente foi lá e foi tão estranho não ver ela ali. Eu vim pra casa um pouco, mas a minha mãe tá muito triste. Que buraco que ela deixou. Eu queria agradecer tantas mensagens de carinho e acolhimento que eu recebi. Obrigada mesmo… De coração. Eu me sinto mais forte tendo vocês por perto”, declarou.