Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire contou que já decidiu o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show da Globo. A advogada paraibana disse que comprou casa para seus três irmãos e que está construindo uma outra para seu pai. “Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse a cantora em uma transmissão numa rede social de fotos.
Em seguida, a maquiadora explicou que pretende destinar todo o valor que ganhou no programa para ajudar sua família. “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá [no BBB 21], então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito”, disse a influenciadora.
Desde que saiu do confinamento, Juliette fechado vários contratos publicitários, que apesar de não terem o valor revelado, são responsáveis por manter o conforto financeiro da ex-BBB. Além disso, ela lançou um EP com título homônimo nas plataformas musicais.
Recentemente, ela disse que está muito satisfeito com o rumo que sua carreira tem levado. Ao estampar a capa da revista Vogue, ela afirmou que seu grande sonho é ver beleza em todos os trabalhos. “Agora estou muito satisfeita. Meu sonho é que minha música consiga tocar as pessoas, como está sendo. Meu sonho é que tudo isso se mantenha, tenha sentido e eu seja feliz e leve. Estou apaixonada por essa ideia.”