SEM PARCERIA

Globo impede Arnaldo Cezar Coelho de trabalhar com Galvão Bueno na Band

Ex-árbitro é dono de afiliada da líder de audiência no interior do Rio de Janeiro

Foto de Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno
Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno não voltarão a trabalhar juntos na TV aberta (Foto: Reprodução/SporTV)

Compartilhe:

Arnaldo Cezar Coelho foi proibido de participar do programa Galvão e Amigos, que estreará nas noites de segunda da Band a partir de 31 de março. O ex-árbitro tem um vínculo bem forte com a Globo: ele é dono da TV Rio Sul, afiliada do canal no interior do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser sondado por Galvão Bueno, seu antigo colega da líder de audiência, mas seu vínculo com a empresa o impediu de participar da atração semanal.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, foi o mesmo vínculo com a emissora que impediu o comentarista de participar de uma transmissão de um jogo da seleção brasileira com Galvão Bueno no YouTube. O atual acordo do veterano permite que ele faça apenas publicidades, mas não autoriza participações em outras emissoras e também projetos na internet.

Globo empilha recordes negativos de audiência e amarga pior sábado de sua história
Filho de Faustão entrega estado de saúde do pai depois de susto com internação

Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno foram parceiros na Globo entre 1989 e 2018. Os dois criaram uma amizade durante o tempo em que compartilharam o tempo juntos na emissora, por isso houve um convite recente. Na Band, eles trocariam conhecimentos e bateriam papo sobre assuntos relacionados ao futebol. Na nova atração, que será uma espécie de Bem, Amigos! (2003-2022), do SporTV, o narrador contará com a parceria de Mauro Naves, que deixou a ESPN para trabalhar também com Galvão na Amazon, além de Casagrande e Paulo Roberto Falcão. Vanderlei Luxemburgo também fechou com o canal do Morumbi para participar do programa.

Além do programa, Bueno participará de algumas transmissões da Fórmula 1, que é da Band. Ele deverá ser uma espécie de mestre de cerimônias, dando opiniões, enquanto Sergio Maurício segue como titular das corridas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.