SEM PAPAS NA LÍNGUA

Adriane Galisteu rebate críticas e diz que está bem com “perna cabeluda” e “sem bunda”

Apresentadora da Record desfilará pela Portela; ela está na agremiação desde 1996

Foto de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu comentou sobre críticas que leva sobre aparência (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Compartilhe:

Adriane Galisteu comentou sobre as críticas que recebe sobre sua aparência e sobre a forma que samba, mesmo sendo destaque no Carnaval do Rio de Janeiro há 29 anos. Destaque da Portela, a apresentadora da Record afirmou que não liga mais para os comentários negativos e declarou que está muito bem tendo uma perna “cabeluda” e não tendo muita bunda. A loira falou sobre o assunto em entrevista à revista Quem.

“Dá uma olhada na minha perna [coxas cabeludas]. Veja como eu estou preocupada. Veja como eu me preocupo com isso. É perna cabeluda, é samba no pé… Nem aí, meu amor. Eu sigo sem perna lisa, sem bunda e sigo do meu jeito. Me divirto”, declarou a artista. Ela também contou que tem pretensão de continuar desfilando na Marquês de Sapucaí por muitos anos.

Galvão Bueno fracassa em estreia na Band e faz emissora perder 13% de público
Gloria Pires vence processo na Justiça depois de virar meme: “Não sou capaz de opinar”

“O dia em que não for assim, não é mais para mim. Espero que seja para mim por muitos anos. Ainda me vejo bem senhorinha, saindo com a velha guarda, sentadinha naquelas cadeirinhas lindas de um carro alegórico. Meu marido fala: ‘Pelo amor de Deus!’. E eu já avisei que vai ser assim e que ele precisa se programar e se organizar psicologicamente”, afirmou Adriane Galisteu.

A titular de A Fazenda declarou que não se importa com os comentários negativos sobre sua aparência, sobre sua idade e até mesmo sobre seu desempenho no samba. “A minha preocupação é com quem não lida bem. A mulher que deixa de ir porque acha que não é capaz. Eu vou para me divertir e sambar do meu jeito. Vou sorrindo e rindo. Essa sou eu”, disparou.

Por fim, Adriane Galisteu comentou que só deixará o Carnaval quando Deus quiser. “Venho à frente da comissão de frente, tipo abrindo o desfile, e me sinto honrada”, declarou ela, que já teve passagens pela Rocinha e pela Unidos da Tijuca.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.