Mylena Ciribelli, demitida pela Record em 2023, contou que vive um relacionamento com Cosme Rímoli, jornalista da emissora. A comunicadora declarou que mantém o namoro fora dos holofotes, mas sinalizou que tudo começou com amizade. “Iniciamos como amigos enquanto trabalhávamos juntos no podcast da TV. Nos encontrávamos uma vez por semana, almoçávamos juntos, era uma amizade genuína”, explicou.
A apresentadora relatou que conheceu Cosme Rímoli em 2009, quando entrou na Record. “A gente não se encontrava porque cada um estava em um lado, sempre ocupados o tempo todo, muitas gravações, e a gente só foi se reencontrar em 2023, eu o encontrei no corredor, falei ‘quanto tempo’, ele ‘Mylena, tem 13 anos que a gente não se encontrava'”, contou em conversa com o podcast Papagaio Falante.
Mylena Ciribelli declarou que não percebia o potencial romântico da relação. “A gente começou como amigos porque estávamos fazendo juntos o podcast da TV, a gente se encontrava uma vez na semana, saíamos para almoçar, aquela coisa de amigos. De repente, me dei conta ‘por que estou conversando há tanto tempo com ele?'”, afirmou.
A ex-contratada da Record afirmou que precisou de um sinal claro de Cosme Rímoli para entender suas intenções. “Eu sou tão desligada, estava encarando como mais um amigo, de repente ele falou: ‘Mylena, eu estou te paquerando’. Ele teve que falar isso e aí rolou. Estou apaixonada”, concluiu.
A jornalista foi contratada pela Record em 2009, para apresentar o programa Esporte Fantástico (2009-2020). Durante a pandemia, ela foi enviada para um quadro do Balanço Geral do Rio de Janeiro. Em 2022, comandou o Esporte Record, que deixou a grade com o fim dos campeonatos estaduais. A comunicadora terminou a carreira no canal no comando de um quadro esportivo no Fala Brasil.