Fabiana Karla apresentou a 10ª temporada do Bake Off e comentou sobre a possibilidade de seguir no comando do reality culinário. A artista comemorou a recepção calorosa que recebeu do SBT e sinalizou que o formato foi um sucesso. “Fui super bem acolhida, fiz todos os programas da casa”, disse.
“Eu não sei precisar nada, porque eu acho que eles estão ainda reformulando a grade. Mas o que a gente sabe é que o Bake Off foi um sucesso e que eles têm pretensão de fazer a segunda temporada comigo, que, no caso, é a 11ª temporada do programa, que já é sucesso há mais de 10 anos. Mas fui super bem acolhida, fiz todos os programas da casa, tenho uma relação muito boa com todo mundo lá”, declarou ao site Heloisa Tolipan.
Fabiana Karla já teve passagens por atrações como o Zorra (2004-2015) e Escolinha do Professor Raimundo (2015-2020), e até foi uma das apresentadoras do Se Joga (2019-2020). “Hoje eu posso transitar, escolher, decidir. Meus filhos estão criados, meu trabalho está em dia, vejo as pessoas ao meu redor felizes e saudáveis. Tenho um olhar cada vez mais curioso e acho que cheguei bem aos 50. Estou com a pele boa, a saúde equilibrada, e sei usar as melhores ferramentas para buscar felicidade”, contou.
A apresentadora contou que sempre teve vontade de comandar um programa de culinária, mas ficou bastante surpresa quando recebeu o convite do SBT. Para ela, dificilmente mulheres ‘fora do padrão tradicional’ costumam receber propostas para estrelarem atrações da TV. “A mulher nordestina normalmente não tem a oportunidade de aparecer nos lugares de destaque”, relatou.