Ex-integrante do The Noite, programa de Danilo Gentili nas madrugadas, Ju Oliveira foi demitida do SBT neste mês de fevereiro. A assistente e humorista estava na emissora há 10 anos, e foi remanejada para o programa Chega Mais (2024), que foi um fracasso de audiência e saiu do ar em apenas 9 meses. Sem espaço no canal, a profissional foi desligada.
Ao portal ErgaroTV, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o desligamento da ex-funcionária. “Depois que o Chega Mais saiu do ar, ela estava sem função. Porém, a emissora deixa as portas abertas para eventuais projetos. Ela já não era do The Noite faz tempo”, disse a Comunicação da emissora. Nem ela, nem emissora tinham anunciado sua saída até o momento. Nas redes sociais, ela e outros integrantes do The Noite deixaram de se seguir.
Christina Rocha explica trabalho na Globo e conta que está em momento de reinvenção
Passaia vira queridinho do público e Balanço Geral marca mais que o dobro do SBT
Juliana era produtora de palco e participava de esquetes desde que Danilo Gentili comandava o Agora é Tarde, na Band. Ela foi contratada pela SBT na transição do apresentador para o The Noite, e seguia na atração até a emissora criar o programa matinal Chega Mais, apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros. Ela atuava como repórter e ia para as ruas para realizar matérias especiais para a atração.
Nesta semana, a comunicadora gravou para o Acerte ou Caia!, game show apresentado por Tom Cavalcante nas tardes de domingo da Record. Será o primeiro trabalho dela fora do SBT. Atualmente, ela trabalha como apresentadora do podcast Podsempre/Pague Menos, além de produzir conteúdo de humor em seu perfil no Instagram. Até a publicação desta nota, Ju Oliveira não se pronunciou sobre sua saída da emissora da família Abravanel.