Nicolas Prattes voltou a falar sobre a perda do bebê que esperava com Sabrina Sato, durante a 11ª semana de gestação. O ator de Mania de Você, da TV Globo, revelou como encarou a fatalidade, que ocorreu no fim de 2024, e fez uma reflexão sobre o atual momento que vive. “(É algo que encarei) vivendo! Essa é uma experiência muito pessoal. Cada pessoa vive da sua maneira. Não tem muito o que se falar e explicar. Na verdade, é mais um sentimento que se sente e que se vive com ele”, disse ele, em entrevista à revista Quem.
O artista explicou que tirou aprendizados enquanto lidava com o luto. “Cada um sabe da sua vida e daquilo que passa. Todas essas experiências servem para formar a gente no caráter e moldar como ser humano”, refletiu.
Christina Rocha explica trabalho na Globo e conta que está em momento de reinvenção
Passaia vira queridinho do público e Balanço Geral marca mais que o dobro do SBT
Assim como Nicolas Prattes, Sabrina Sato também já fez uma análise pessoal sobre as mudanças que enfrentou desde que perdeu o bebê que esperava com o amado. Em seu programa Carnaval da Sabrina, do Globoplay, a artista afirmou que não é mais a mesma pessoa desde o ocorrido. “Por tudo que aconteceu na minha vida no final do ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal, em dezembro. Eu não pude ir no mini desfile da Vila Isabel. Vários ensaios eu não consegui ir”, contou ela.
“A minha fantasia seria para uma mulher grávida e acabou não sendo para uma mulher grávida. Então, eu precisei fazer essas mudanças também. O meu Carnaval está um pouco atrasado, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, continuou Sabrina Sato. “Eu não sou a mesma do Carnaval passado, eu me transformei, eu sou uma outra mulher. O Carnaval para mim é quase uma filosofia de vida… O carnaval cura”, concluiu.