MUITOS TRABALHOS

Apresentadora do Sem Censura, Cissa Guimarães está em nova temporada de A Divisão

Veterana relembrou tempos de atriz ao mesmo tempo em que faz sucesso como entrevistadora

Foto de Cissa Guimarães em nova temporada de A Divisão
Cissa Guimarães em nova temporada de A Divisão (Foto: Cesar Diogenes/TV Globo)

Compartilhe:

Cissa Guimarães tem retomado a carreira como atriz com força. A veterana, que já fez novelas como O Clone (2001) e Caminho das Índias (2009), estará na 4ª temporada de A Divisão, que estreará no dia 9 de março no Globoplay. A apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil, interpretará uma juíza chamada Margareth, que tem a missão de combater a corrupção. Seu trabalho será uma participação especial na obra.

Ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a artista falou um pouco de sua nova personagem. “A Margareth é uma juíza honesta, muito coerente com os seus princípios. Séria e corajosa, faz tudo contra a corrupção”, contou. A série se passa na virada dos anos 1990 para 2000, e mostra o terror da onda de sequestros que atinge o Rio de Janeiro. O detetive Mendonça (Silvio Guindane), o investigador Santiago (Erom Cordeiro) e sua equipe buscarão pistas para localizar o filho de Margareth, que está desaparecido.

Gravação de programa de Tom Cavalcante tem climão nos bastidores
Ex-assistente de Danilo Gentili, Ju Oliveira é demitida do SBT depois de 10 anos

A nova temporada de A Divisão tem criação de José Junior e José Luiz Magalhães; direção-geral de Lipe Binder; direção de Lipe Binder e Fábio Strazzer; redação final de José Junior e Gustavo Rademacher. A produção é Original Globoplay em parceria com o projeto AfroReggae Audiovisual e a produtora A Fábrica.

Sucesso de Cissa Guimarães com o Sem Censura

Cissa Guimarães tem emplacado uma temporada de sucesso no Sem Censura. A apresentadora já entrevistou diversos nomes da cultura e da mídia brasileira desde que iniciou o trabalho, em 2024. Ela já viajou para Salvador para comandar episódios especiais de verão diretamente da capital baiana. Convidados como o É o Tchan, Beto Jamaica, Timbalada e Luis Miranda durante a temporada. Graças ao trabalho, a atração ganhou o Prêmio APCA de Televisão na categoria Programa no fim do ano passado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.