ORGASMOS TENSOS

Filha de Claudia Raia defende atriz de polêmica depois de denúncia por vibrador

Herdeira explicou que sempre teve o diálogo como base familiar

Foto de Sophia Raia, filha de Claudia Raia
Sophia Raia defendeu atitude de Claudia Raia em sua pré-adolescência (Foto: Natália Rampinelli/AgNews)

Compartilhe:

Sophia Raia falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a mãe, Claudia Raia, e o uso de vibradores. A filha de Edson Celulari defendeu a mãe, que revelou ter dado à herdeira o objeto sexual quando ela tinha apenas 12 anos de idade, durante uma entrevista à imprensa estrangeira. A jovem minimizou a atitude da atriz e afirmou que sempre teve diálogo dentro de casa, por isso nunca enxergou o ato como algo errado.

Ao Portal LeoDias, a herdeira explicou que sempre teve um diálogo muito aberto dentro de casa e garantiu que quer ter uma relação parecida com os filhos. “Acho que isso diz uma mensagem muito maior, diz sobre ter um diálogo aberto dentro de casa, com sua família. Minha mãe tem o jeito dela, ela falou que falou, mas isso tem uma mensagem muito maior, temos que tirar uma mensagem muito mais importante disso”, declarou. Enzo Celulari, que estava junto da irmã, complementou: “O diálogo tem que ser aberto, se não é aberto, não tem relação”.

Repórter da Globo é surpreendido com coro inusitado durante transmissão ao vivo
Ideia da filha de Silvio Santos dá errado e Hoje em Dia tem maior ibope em 29 semanas

O que Claudia Raia fez?

Claudia Raia contou que deu um vibrador para a filha quando ela tinha 12 anos em entrevista a um veículo português. Ela explicou que tem uma coleção de vibradores em casa por recomendação médica e afirmou que deu um desses objetos sexuais para a ajudar a filha pré-adolescente a se descobrir sexualmente. “Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica”, contou a atriz. A declaração, claro, viralizou nas redes sociais e levantou um verdadeiro debate.

O assunto rendeu negativamente, já que um deputado estadual de Minas Gerais, chamado Cristiano Caporezzo, declarou que apresentou uma queixa-crime contra a artista pelo crime de corrupção de menores, no fim de janeiro. No Instagram, a atriz se defendeu e afirmou que sua fala foi deturpada: “Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem, e respeito isso”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.