Em Garota do Momento, da Globo, após saber que Bia prestou depoimento contra Beatriz, Beto ficará muito revoltado com a ex-namorada. Na agência, ele a chamará de mentirosa e os dois acabarão numa discussão acalorada. O jornalista pedirá ao pai que demita a estagiária. Pressionado pelo filho, o publicitário dirá para a garota que seu estágio está encerrado a partir daquele momento.
A menina fingirá passar mal e Ronaldo a socorrerá. Ela tentará sair de forma orgulhosa e comentará que mesmo que eles se arrependam, ela não voltará. O primogênito comemorará o bota fora da garota. A jovem sairá devastada da agência. Ronaldo sairá correndo atrás da amada. O criador comentará que a menina tem muito talento para a publicidade e não devia desistir.
Muito irritada com o garoto, ela começará uma grande discussão com ele. O moço declarará que ela está nervosa por sentir falta de seus beijos. A mimada zombará dele dizendo que realmente foi uma piada muito engraçada. Ela questionará qual será a próxima gracinha do Ronaldo show de humor ou show de horror. Sem pestanejar, o jovem a segurará e a beijará.
Qual a história da novela Garota do Momento?
Em 1942, a lavadeira e pintora Clarice (Carol Castro) cuida da filha pequena Beatriz (Laura Morena) — cujo pai foi assassinado brutalmente após ser confundido com um bandido — com a ajuda da sogra, Carmem (Solange Couto), dona de um orfanato para crianças em Petrópolis.
Com a esperança de exibir suas telas em uma exposição de arte, Clarice viaja para o Rio de Janeiro, planejando retornar logo depois para buscar a filha. No entanto, ao chegar à Cidade Maravilhosa, conhece o empresário Juliano Alencar (Fábio Assunção), herdeiro da Perfumaria Carioca, uma das maiores marcas de sabonete do país, que se apaixona profundamente por ela.
O romance não é bem aceito pela mãe de Juliano, a ardilosa e manipuladora Maristela (Lília Cabral), que se opõe ao casamento do filho com Clarice ao saber que a futura nora já tem uma filha com outro homem. Outro fator que complica a relação é uma antiga amante de Juliano, a vedete Valéria (Julia Stockler), que exige que este assuma a paternidade de uma filha que teve com ela.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Garota do Momento? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!