No capítulo de quarta-feira, 19 de março, de Cara e Coroa, Amorim incendeia o Fórum de Laguna. Mauro vai jantar com Bruna e Belinha no restaurante de Kléber. Cosme fica observando o comportamento de Mauro. Mobral escuta Martina e Cicero conversando sobre a paixão de Nadja por ele. Mobral se sente culpado e decide ir embora da casa de Nadja. Cosme recebe um telefonema de Laguna avisando sobre o incêndio no Fórum.
Qual é a história da novela Cara e Coroa?
A novela Cara e Coroa conta a história de Fernanda que é uma mulher muito rica e namoradeira que não se relaciona bem com a própria família. Prestes a se casar com Rubinho, foge da igreja e acaba se casando com seu antigo namorado Miguel, com quem tem um filho chamado Pedro, criado por ele e pelo avô, Antenor. Tempos depois, Fernanda também deixa Miguel e o troca por seu irmão Mauro, um advogado inescrupuloso que está interessado somente em seu dinheiro.
Fernanda está infeliz morando com Mauro e descobre que ele tem um caso com Heloísa, uma mulher muito perigosa e cruel. Fernanda atira contra Mauro, mas a bala atinge um estranho inocente e o mata. Jurando inocência, ela tenta fugir, mas é presa. Treze anos passam e Fernanda não se esquece de Rubinho. Heloísa e Mauro descobrem que está presa com Fernanda uma sósia dela: Vitória, a Vivi, presa injustamente com a amiga Margot, após ambas serem acusadas por um assalto que não cometeram.
Saiba todos os detalhes sobre a novela
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Cara e Coroa? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.