Vin Diesel publicou em suas redes sociais um apelo pelo retorno de Dwayne Johnson à franquia Velozes e Furiosos para seu final. Ao compartilhar uma foto em que aparecem juntos em Velozes e Furiosos 5, o intérprete de Dominic Toretto pediu ao ator que vive Hobbs retorne para realizar o seu destino.
“Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim em Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens, mas a hora chegou. O legado aguarda. Eu te disse há anos que eu ia cumprir minha promessa. Eu jurei que me esforçaria e faria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor, mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante a cumprir. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino”, declarou Vin Diesel.
Recentemente, Johnson disse ter se arrependido de ter tornado pública sua briga com Diesel nas filmagens de Velozes e Furiosos 8. A briga veio à tona após um desabafo debochado de Dwayne Johnson na reta final das filmagens, em que ele chamou um colega de “bunda mole”. Embora não tenha nomeado Diesel, logo ficou claro que o problema era entre os dois.
“Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe [de Velozes e Furiosos 8] conseguiu chegar até mim e agradecer ou enviar uma mensagem positiva”, afirmou Johnson. “Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia”, admitiu.