Carlinhos Maia informou em suas redes sociais que registrou um Boletim de Ocorrência contra o fotógrafo Neto Fernandez, após o profissional fazer publicações citando o influenciador e o marido, Lucas Guimarães. Fernandez, já fotografou várias celebridades como Hariany Almeida, Tierry e Gabi Martins, Jade Picon, Carla Diaz, Marina Ferrari e era amigo do casal. Ele compartilhou em seu perfil uma troca de mensagens, onde diz que todo mundo precisa descobrir a verdade do que realmente aconteceu com ele.
“Vocês não sabem o que essas pessoas são capazes por fama e dinheiro”, declarou Neto Fernandez. Ao ver a exposição do caso, Carlinhos Maia decidiu se pronunciar e contou que registrou um Boletim de Ocorrência no domingo (07) contra o fotógrafo que possui inúmeras fotos dele e de sua família no perfil. O criador de conteúdo afirmou que Neto está tentando chamar atenção em um momento difícil que o país sofre pela morte de Marília Mendonça e acusou o profissional de abusar psicologicamente de mulheres.
“Eu não ia falar nada, por que ontem mesmo abrimos um B.O contra esse cabra sem vergonha dos infernos. Não é momento, o país está em luto. Esse biscoiteiro vem querer tirar onda. Espero que todas as meninas na qual ele abusou psicologicamente apareçam, as da minha turma, todas se afastaram e esse palhaço vem querer me culpar por isso”, disse ele. “Saiu do quinto dos infernos, veio morar em Alagoas, não tem um amigo se quer. Nós afastamos porque percebi o quão problemático era a relação dele, principalmente com mulheres. Tem muito caroço nesse angu.”, afirmou o influenciador.