Esquecido nas manhãs da Record e eternamente inconformado com as derrotas do Balanço Geral para o SBT, Geraldo Luís não faz a mínima questão de esconder que almeja ter mais uma chance na programação dominical da emissora. Durante uma conversa com os seus seguidores em uma rede social na noite desta terça-feira (9), o jornalista deixou nas entrelinhas que não está feliz em seu atual horário, reclamou da recusa em ter um galo como parceiro de palco e falou sobre as saudades de ter um programa de auditório. “Me faz falta”, revelou.
“Eu já pedi um galo para o programa, não me deram. Sou sério demais, não sou um personagem na televisão — e sou tímido, acreditem. Tenho desejos e muitos projetos! Saudades do Domingo Show. Palco e auditório me movem… a fama não me pega. Fora da televisão, sigo minha vida como todos e amo coisas que me fazem feliz. Me faz falta contar histórias, viajar e encontrar o meu povo simples. Se eu pudesse escolher, escolheria as tardes de domingo. A roda gira, tudo é possível. Muita gente em televisão vive de ilusão e fama”, sentenciou o âncora do Balanço Geral.
Na sequência, ele admitiu que sente falta de sua rotina de gravações externas. “Me faz falta gravar entrevistas exclusivas e reportagens especiais. Muuuuuito! Daqui dez anos, eu me imagino mais chato, morando em uma fazenda e perdido em uma adega. Que saudades que eu tenho daquela época em que eu fazia histórias de fantasmas. Fui o caçador de fantasmas da televisão! Tenho um objetivo na TV e vou chegar. O meu outro objetivo é ter uma rádio”, confidenciou o jornalista.
Por fim, Geraldo Luís também aproveitou o momento de interação com os seus fãs para fazer confissões sobre a sua vida íntima. “Já transei com coroas, idade é uma besteira. Não pretendo me casar nem fodendo, isso é só interesse. Estou cuidando da minha saúde, e na vida sentimental eu me viro sozinho. Só sinto saudades da minha mãe e do Marcelo Rezende”, admitiu.