Flor concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Luiz França. Na conversa, a apresentadora do SBT revelou que foi expulsa de um júri do Show de Calouros após Silvio Santos declarar que Xuxa Meneghel não a queria no palco, mas que na verdade, quem não a queria era a empresária, Marlene Mattos.
“A Marlene Mattos me fez sair. Em pleno Show de Calouros, fã e baixinha da Xuxa: ‘A Xuxa não quer você no júri’. Eu falei: ‘Não é ela’. No dia eu acreditei, né? Me fizeram sair do Show de Calouros porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu estivesse sentada e eu fiquei chorando nos bastidores”, contou a apresentadora do Fofocalizando.
A contratada do SBT disse que muitos anos depois que ela foi entender que Marlene Mattos não a queria no palco. “Assiste e veja se eu estava no júri. Eu estava nos bastidores chorando e assistindo. O Silvio [Santos] falou: ‘A Xuxa não quer você’. Não era a Xuxa, era a equipe. Porque eu era loirinha e gente… eu chorei tanto. Eu fiquei com raiva! Depois eu entendi que foi a Marlene [Mattos]”, revelou.
“Me tiraram do júri e eu não pude me sentar. Na época, eu acreditei que foi a Xuxa, mas hoje eu sei que foi a Marlene e ela era brava. A Marlene trabalhou bem, mas se tinha uma loira… só a Xuxa poderia aparecer. Eu imitava a Xuxa porque eu era fã dela. O Silvio me deixou ficar assistindo os bastidores enquanto eu chorava. O Show de Calouros era um fenômeno”, concluiu Flor.