Maraisa, da dupla com Maiara, publicou um texto para relatar sobre o primeiro show de Marília Mendonça assumido pelas cantoras após o acidente que matou a sertaneja na sexta-feira (5). A artista foi vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. “Foi um desafio tremendo pra nós!”, afirmou.
“Esse foi o primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, começou Maraisa.
A sertaneja agradeceu aos fãs de Lorena, no interior de São Paulo, pelo apoio. “E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”, concluiu.
Na sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais — a informação da morte da artista, de 26 anos, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros mineiro.
Marília faria um show em Caratinga. Nas redes sociais, ela chegou a publicar fotos dentro do avião. A artista compartilhou o momento do embarque com os seus seguidores. A cantora deixou um filho, Léo, de um ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.