A RedeTV! deixou para 2022 a estreia do programa Operação Cupido, que será apresentado por Luciana Gimenez. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o canal paulista considerou que, após vários adiamentos, não faria sentido lançar a nova atração em pleno final de ano.
O projeto só voltou a ser lembrado na emissora após a chegada Juliana Algañaraz, vice-presidente de Conteúdo. Com isso, há a promessa de o formato encontrar um espaço na nova programação que está sendo preparada para o ano que vem.
No game de namoro, a apresentadora receberá no palco um solteiro ou solteira, que escolherá no final da atração o par ideal a partir de provas com as famílias dos (as) pretendentes. O familiar ajudará na formação do casal.
Operação Cupido foi anunciado como uma das novidades para a programação deste ano da RedeTV!. Em abril, o canal lançou um pacote de atrações que contou com Foi Mau, Desvendando Cozinhas, Me Poupe Show, de Nathalia Arcuri (já extinto), Hervolution, em parceria com a Kondzilla, Agora com Lacombe, do jornalista Luís Ernesto Lacombe; e o programa de lutas RedeTV! Extreme Fighting.
Luciana Gimenez obrigava colega a criticar Adriane Galisteu
Em junho, o estilista Ronaldo Esper publicou um vídeo em que pediu desculpas a Adriane Galisteu pelas críticas que fez a suas roupas no passado. Segundo o estilista, ele sempre gostou da apresentadora, mas era induzido a falar mal de seus looks por Luciana Gimenez, que comandava o Superpop, na RedeTV!, onde ele trabalhava.
“Vou falar de uma pessoa a quem devo uma desculpa, não tenho vergonha de falar isso, que é a Adriane Galisteu. Eu sempre soube da capacidade dela porque sempre que eu falei de você, Adriane, eu nunca falei de você, falei das suas roupas, então nunca cheguei na ofensa, muito pelo contrário”, iniciou ele.
“Você chegou fazendo um programa, não muito tempo atrás e eu pensei como você era bárbara. Sempre achei você uma grande apresentadora. Vou te contar um segredo, parte da crítica que fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez… Ela era minha patroa lá. Eu chegava lá [na RedeTV!] e ela mandava por sua fotografia lá para eu poder meter bronca no vestido”, afirmou ele.