Mariana Menezes, a Mari do Prexecão, publicou nas redes sociais que foi convidada por Caio Castro a ir em uma corrida em Interlagos, a Porsche Cup. O ator publicou nas redes sociais que foi a filha da diretora do evento que pediu para ele convidar a criadora de conteúdo, mas que ela não gostou da atitude da influenciadora ao expor a conversa.
“Gente, eu tô muito mal. Eu vou perder a oportunidade de andar com o Caio Castro de carro por estar viajando. Eu achava que eu ia viajar dia 4. Meta, venci na vida, eu tô pensando em desmarcar minha viagem. O que vocês fariam? Desmarcariam a viagem para gravar uma coisas sem ganhar nada ou iriam andar de carro com o Caio Castro”, questionou ela para os seguidores.
Após todo o rebuliço na internet, Caio Castro veio a público e manifestou que o convite havia sido feito pela filha da diretora da Porsche Cup que era fã de Mariana Menezes, mas ela não gostou nenhum pouco da criadora de conteúdo expor a conversa e pediu para o ator desconvidar a influenciadora.
“Seguinte… Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina por ela ser fã da menina e a menina publica a foto e fala que eu estava convidando ela para andar de carro. Gente, eu não tenho 14 anos. A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude da menina que era para eu desconvidar ela. Estou fazendo esses stories para desconvidar e que ela estava me dando 100 ingressos para quem quiser participar da Porsche Cup”, anunciou ele.