A Globo exibirá na madrugada desta quarta (1º) para quinta-feira (2), dentro da sessão Corujão, o filme brasileiro Canastra Suja. Lançado em 2016, o longa é estrelado por Adriana Esteves, Marco Ricca, Bianca Bin, Pedro Nercessian. A direção é feita por Caio Sóh. O filme vai ao ar após o programa Conversa com Bial às 02h55.
Quem vê Batista e Maria andando pela rua com seus três filhos, Pedro, Emília e Rita, acha que o grande problema deles é a filha caçula que sofre de autismo. Porém, as questões dessa família são bem mais complicadas. Batista é um alcoólatra tentando abandonar o vício por insistência familiar. Maria é uma esposa dedicada que vive um caso tórrido com o Tutu, namorado de sua filha Emília, que se faz de pudica, mas seduz Lucas, seu patrão. Pedro, o primogênito, está perdido na entrada da vida adulta. Durante a trama, o conceito familiar desaba aos poucos.
Na reta final do filme, Batista retorna para casa após uma noite de bebedeira e encontra a família discutindo a gravidez. Emília revela que o exame não era dela, e sim de Rita, e a família imediatamente expulsa Batista de casa. Posteriormente, Emília descobre que Batista não é o pai da criança. Passado algum tempo, a família é vista reunida em casa e festejando alegremente. Emília segura uma criança negra em seus braços, sugerindo que quem estuprou Rita foi Tutu.
O longa-metragem foi lançado em 26 de outubro de 2016 na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e em 21 de junho de 2018 comercialmente pelo país. Em agosto do mesmo ano, a produção constou na lista dos 22 candidatos a representar o Brasil na disputa do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2019, mas a Comissão Especial de Seleção (formada por Bárbara Paz, Lucy Barreto, Jorge Peregrino, Flávio Ramos Tambellini, Jeferson De, João Jardim e Hsu Chien) acabou elegendo O Grande Circo Místico.