Jojo Todynho recebeu do diretor da Globo, Boninho, um buquê de flores com um bilhete escrito “obrigado por estar com a gente”. Nas redes sociais, a apresentadora comemorou o presente, especulou o futuro na líder de audiência e aproveitou para alfinetar a Record ao citar que “outras emissoras” não souberam aproveitá-la.
“Global é ela! Olha o que eu ganhei. Vou guardar pra vida essa carta. Eu ganhei flores do Boninho. Que emoção! Muito obrigada pelo carinho. Estou muito feliz de fazer parte da Globo. Que eu tenha um contrato vitalício com vocês porque a Jojo é global. Outras emissoras não souberam me aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Estou em outro patamar”, afirmou a artista que venceu A Fazenda 12, da Record, em 2020.
Em março, a cantora assinou contrato com a Globo para apresentar um talk show na emissora. Jojo Nove e Meia foi uma criação inspirada no programa Jô Soares Onze e Meia do SBT. Os oito episódios tiveram plateia virtual e cenário inspirado em Bangu – bairro carioca onde Jojo Todynho nasceu e foi criada. A produção foi feita pela Formata, sob direção de Padu Estevão.
Ao contar sobre a atração, a artista relembrou o apresentador. “Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô [Soares] e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim”, comemorou a apresentadora quando estava prestes a lançar o seu próprio programa.