Isis Valverde é capa da revista Cidade Jardim ao lado do marido Andre Resende. Em entrevista, a atriz falou sobre o casamento, a maternidade e os novos aplicativos. “Casamento é uma instituição que pode ser falida ou não – depende da forma como você vai administrar os sentimentos, o amor, o respeito, o ciúme, tudo isso que habita dentro da gente”, disse.
Os dois estão casados há três anos e são pais do pequeno Rael. “Tem gente que tem relação fechada, tem gente que tem relação aberta, estamos no século 21, são muitas as possibilidades de relacionamento. Não existe dizer: ‘É assim que vai dar certo’”, afirmou.
A atriz declarou que a maternidade é assustadora no começo. “Ser mãe demanda tempo, construção, energia, criatividade. Você tem que saber que se torna totalmente responsável pelo seu filho, e isso é algo que assusta muito quando o bebê nasce. Eu nasci uma mãe muito assustada quando o Rael chegou ao mundo”, declarou.
“Uma mãe é uma mulher também, que pode ser uma mulher sensual, uma mulher sexual, uma mulher criativa. Cada pessoa tem a sua maternidade, a liberdade para maternar da sua forma. Aliás, maternar é superimportante, mas, na minha opinião, nada que se faz 24 horas é saudável”, pontuou.
Para a atriz, as redes sociais foram de grande ajuda e revelou que prefere se divertir por meio delas ao invés de emitir opinião sobre assuntos que não domina. “Eu costumo dizer que a rede social é meio terra de ninguém, todo mundo atirando para tudo que é lado, você tem que estar sempre ali com cuidado. [Na rede social conhecida pelas dancinhas] eu danço errado, faço dublagem maluca, me permito rir de mim mesma. Em outras redes, sou mais comedida. Também estamos em um momento de construção social muito importante. Se eu não tenho um conhecimento amplo sobre um assunto, prefiro ficar quieta”, declarou Isis Valverde.