Conhecido cabeleireiro dos famosos, Jassa contou em entrevista que foi o responsável por pentear o cabelo de uma estátua que Silvio Santos ganhou de presente de Gugu Liberato (1959-2019). O profissional fez a revelação em conversa com o apresentador Paulo Mansur, do programa A Voz da População, exibido no SBT de Ribeirão Preto na última sexta-feira (10).
A atração exibiu uma reportagem especial com entrevista e imagens exclusivas do momento em que Jassa trabalhava no penteado da estátua do empresário e animador de auditório do SBT. O próprio profissional explicou que se trata de um presente dado por Gugu Liberato, aparentemente pouco antes do ex-apresentador da Record morrer após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
“Tô tendo o prazer de dar pra ele um presente que o Gugu deu pro Silvio Santos, alguns tempos atrás, mais ou menos uns três anos. E esse boneco que o Gugu deu de presente pro Silvio e o Gugu antes de entregar, trouxe a cabeça pra eu cortar o cabelo, da qual eu passei pra ele. Ele vai mostrar pra ele esse trabalho que eu fiz no Sílvio, na cabeça do boneco”, explicou Jassa durante a entrevista.
Na conversa, Jassa também falou sobre a relação próxima que tinha com Gugu. “O Gugu, eu considerava como meu filho mais velho, sabe? E o Gugu teve uma participação muito grande aqui no salão, quando eu comprei a casa e montei a casa, ele me ajudou muito”, contou. “O Gugu queria deixar [a estátua] aqui no salão pra eu entregar pro Silvio, eu falei pra deixar na casa dele, eu pegava o Silvio e levava lá. Foi assim e o Gugu ficou muito feliz!”, revelou o cabeleireiro.