Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band, morreu na noite desta sexta-feira (8) aos 32 anos. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, ele estava internado com problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro desde o final do ano passado. Amigos e familiares confirmaram a informação.
Daniel criou a personagem Katylene em um blog na internet e foi um dos pioneiros na criação de conteúdo para a web. Com o sucesso, acabou contratado pela MTV e virou VJ em 2010. Em 2012, ele recebeu convite da Band para integrar a equipe do programa Muito+, apresentado por Adriane Galisteu, Gominho e Rita Batista.
Adriane Galisteu usou a ferramenta stories no Instagram para lamentar a morte precoce do ex-colega de trabalho: “Meu Deus que tristeza, Daniel Carvalho. Descanse em paz #ripdanielcarvalho”.
Daniel Carvalho foi um dos principais nomes da MTV
A MTV, por sinal, surpreendeu e anunciou o retorno da nova versão do Beija Sapo. O programa fez sucesso entre 2005 e 2007 sob o comando de Daniella Cicarelli, afastada da TV desde 2014, e retorna para a emissora no comando de Valentina Bandeira, atriz da Globo. O anúncio ocorreu durante o evento VidCon, em São Paulo, e fez com que a ex-apresentadora do formato passasse o bastão do programa para a nova comandante. “Eu precisava dessa bênção, gente”, relatou a artista.
O Beija Sapo está previsto para voltar para a televisão ainda neste semestre, em uma parceria da Paramount+ com o Tinder, sendo exibido na MTV e na plataforma gratuita de streaming Pluto TV. A produção será o primeiro formato exclusivo da Pluto TV no Brasil. O catálogo da plataforma é composto por filmes, séries e reality shows já exibidos em outros canais parceiros da Paramount. Valentina Bandeira iniciou a carreira artística através de cursos no Teatro Tablado, onde ganhou experiência atuando em diversas peças, como Peter Pan, Cabaret Valentin e A Viagem de Clarinha.